Candidato à reeleição, Sarto vota em escola no Luciano Cavalcante e diz que estará no 2º turno; Prefeito defendeu projeto “por amor a Fortaleza”

Sarto votou por volta das 9h30 da manhã deste domingo

Compartilhe

O prefeito de Fortaleza e candidato à reeleição, Sarto (PDT), votou por volta das 9h30 da manhã deste domingo (06/10), na Escola Municipal Johnson, no bairro Luciano Cavalcante. Acompanhado das filhas Jessica e Priscila, além do ex-prefeito Roberto Cláudio, do presidente nacional do PDT, André Figueiredo, do vice-prefeito, Élcio Batista, e do vereador Gardel Rolim, Sarto afirmou que estará no segundo turno das eleições municipais e que seguirá defendendo o “projeto de amor a Fortaleza”.

“A expectativa é muito boa, e gostaria de enfrentar o segundo turno. Vamos continuar com a defesa de um projeto de amor a Fortaleza. O sentimento é perceber que, mesmo com dois anos de pandemia, nós transformamos Fortaleza na maior economia do Nordeste, na Capital com a melhor educação do País, que tá rumando para ter a melhor atenção básica da saúde, além da Capital que mais investe em juventude”, destacou o prefeito.

Ao citar ainda outras conquistas, Sarto destacou os investimentos na periferia. “Onde a gente anda, tem uma marca da prefeitura. Fiz o Passe Livre, o piso de tijolinho, três hospitais, 24 novos postos de saúde. O sentimento que me dá é muita alegria. Nosso time colocou Fortaleza num patamar diferente. A gente tá andando e recebendo um carinho muito grande da população”, enfatizou.

Sarto é candidato à reeleição pela coligação Fortaleza Não Pode Parar (PDT, PSDB, Cidadania, Agir, Avante, PRD, Mobiliza e DC).